Histórico JCS

JCS Consultores nasceu em 2003 prestando serviços de consultoria para a Brasil Telecom nas áreas de Recursos Humanos e Previdenciária.
Esta relação que persiste até os dias atuais, foi consolidada com a prestação de consultoria também para a Fundação 14, atual Fundação Atlântico, entidade responsável pelo gerenciamento de todos os recursos previdenciários dos empregados da Brasil Telecom, atual Oi Telecom.
Durante este período, a JCS Consultores passou a atuar no Contencioso Judicial Trabalhista através de representação de grandes empresas, entre elas, a Salfer e Bearcom/Triagem, administrando o passivo trabalhista e atuando em juízo ou fora dele.
Na esfera Cível, atua no Contencioso Tributário para pessoas físicas na defesa de ações que envolvem questões de Imposto de Renda contra a Receita Federal.
A partir de 2005, a JCS começou a atuar fortemente na área de relações Trabalhistas e sindicais, prestando consultoria empresarial na negociação e fechamento de acordos e convenções com entidades sindicais diversas, em especial para a Positivo Informática e para o HSBC/GLT.